quinta-feira, julho 03, 2014

Este fim de semana todos os caminhos vão dar Barcelos!

São 4 as equipas que, em cada escalão, irão tentar a sorte na conquista do principal objetivo de uma época: o campeonato nacional. Sendo a AD Valongo o único representante em ambos os escalões, as restantes equipas serão, a nível de iniciados, a Dragon Force, Física de Torres Vedras e o Sporting CP e, a nível de juniores, o HC Turquel, SL Benfica e HC Braga.

Cartaz dos jogos.
(clique para ampliar)
Será também importante constatar que há 3 clubes que procuram conquistar uma significante proeza, um título em dois escalões distintos. Braga e Benfica podem juntar o título de juniores ao que já conquistaram esta época a nível de juvenis e infantis, respectivamente. Já o Valongo também pode conseguir a façanha caso, em Barcelos, consiga vencer os dois campeonatos em disputa!

A entrada é gratuita e aberta a todas as idades. Espera-se uma grande afluência dos fãs da modalidade, tendo em conta o nível de competição a que estes jogos estão sujeitos!

Vale lembrar que a última final-four realizada em Barcelos a nível de camadas jovens remonta à época de 2010/2011, no escalão de infantis e juvenis. Os vencedores foram a ADB Campo e o Sporting CP, respectivamente.

"Quiz" do Hóquei em Patins, você sabe tudo? Confirme...