sábado, abril 26, 2014

À atenção do FC Porto: Vendrell cede pontos em Cerceda (4-4)

Na semana que antecede a final-four da Liga Europeia, o actual 5º lugar da OK Liga passou mal para conseguir um ponto que acabou por ser sagrado, tendo em conta o rumo que o jogo levou! A partida teve tudo o que é preciso para o hóquei em patins: golos e emoção.

O atual detentor da Taça do Rei não foi além de um
empate na visita ao reduto do Cerceda.
Resumo: O Cerceda adiantou-se no marcador, e ao intervalo já vencia por 3-0 (dois golos de Gonzalo Perez e um de Jacobo Barral). Previa-se uma segunda parte tranquila para a equipa da Galiza, mas nos últimos 20 minutos do jogo, o Vendrell "acordou" e mostrou querer virar o resultado até então visto.
Quando faltavam 10 minutos para o final, o marcador encontrava-se já em 3-2 (marcaram Sergio Miras e Jordi Ferrer para o Vendrell), mas Gonzalo Perez voltara a marcar, colocando o resultado em 4-2. Os últimos dois golos da partida - que acabaram por definir o resultado final - apareceram nos dois últimos minutos da mesma, por intermédio de Sergio Miras e Jordi Creus.
A equipa visitante viu ainda o seu camisola 7, Eloi Abesa, ser expulso quando faltavam pouco mais de 11 minutos para o final da partida. Gonzalo Perez esteve em grande destaque, ao apontar 3 dos 4 golos do anfitriões!

O Vendrell beneficiou de várias bolas paradas: os dois golos de Sergio Miras foram conseguidos através de grandes penalidades e o de Jordi Ferrer na sequência de um livre direto.

"Quiz" do Hóquei em Patins, você sabe tudo? Confirme...