sábado, junho 09, 2012

O clássico dos clássicos! - O jogo do ano.

Ao contrário do clássico da primeira volta, este pode mesmo ser decisivo. Se o Benfica a vitória sagra-se campeão na sua casa. Já se o for o Porto a conseguir os três pontos, salta para o primeiro posto da tabela classificativa, ultrapassando assim, o rival da Luz.


O primeiro classificado é o SL Benfica, vem de uma vitória nos Açores pela margem mínima e contabiliza 73 pontos, mais um que o FC Porto que, vindo de uma folgada goleada sobre a Oliveirense contabiliza 72 pontos.


Em declarações ao site portista, Tó Neves e Pedro Gil mostraram a mentalidade que ronda na equipa: ganhadora, só a vitória interessa! O craque espanhol disse que são capazes de ganhar a qualquer equipa e o treinador portista afirmou mesmo que a vontade portista em ser campeão é mais forte que a do adversário.


Já o craque João Rodrigues,
em declarações ao site do clube da Luz, afirmou que ganhar e ser campeão é o objetivo principal. O técnico da equipa encarnada afirmou, por sua vez, que só a vitória interessa.



Espera-se casa cheia na Luz tanto porque, também hoje, há clássico em futsal (SL Benfica - Sporting CP) e os bilhetes já estão esgotados.
 A partir das 18h00, pode assistir na Benfica TV à emissão especial do clássico de hóquei, a antevisão, e depois das18h30, o início do jogo.


ESTE É MESMO O JOGO GRANDE DA ÉPOCA, que pode valer um campeonato (!!),
vamos ver quem leva a melhor... Águias ou Dragões?!

"Quiz" do Hóquei em Patins, você sabe tudo? Confirme...