quinta-feira, março 22, 2012

Futebol Clube do Porto prepara bem a recepção ao Barcelos.

Em vésperas do jogo com o OC Barcelos, o guardião do 'azuis e brancos' falou ao site Portista sobre o que pode encontrar para a partida de Domingo a realizar no Dragão Caixa pelas 15h00.

FC Porto - OC Barcelos


  "O campeonato já foi disputado de muitas formas. Desta vez, decidiram que nas últimas cinco jornadas se defrontam os quatro primeiros classificados dos anos anteriores. É aí que se vai decidir tudo. Porém, não podemos escorregar nas outras partidas e estamos focados no próximo adversário, o Óquei de Barcelos" - disse Edo Bosch à fonte oficial do clube.

Já quanto ao clube minhoto, que já vai poder contar com o capitão António Leal que parou por lesão, o jogo é de dificuldade elevada mas os comandados de José Fernandes têm de fazer um bom resultado se quiserem manter boas posição na tabela classificativa.




Comparação das duas equipas:


FC Porto: 1º Lugar (51 pontos). 17 Vitórias, 1 derrota, 0 empates. 126 golos marcados, 51 sofridos. Último resultado: FC Porto 8-1 Riba d'Ave HC.


OC Barcelos: 7º Lugar (25 pontos).  8 Vitórias, 9 derrotas, 1 empate. 57 golos marcados, 63 sofridos. Último resultado: OC Barcelos 1-2 Candelária SC.

"Quiz" do Hóquei em Patins, você sabe tudo? Confirme...