segunda-feira, março 26, 2012

FC Porto arrumou o jogo em primeira parte exemplar.


Ontem, um Dragão Caixa composto por 943 espectadores, recebeu o OC Barcelos para um magnífico espetáculo de Hóquei em Patins! 


Neste jogo, a contar para a 20ª jornada do Campeonato, o resultado final marcava 6-3. Os Dragões começaram (muito) melhor, impondo mais ritmo e velocidade no jogo. Reinaldo Ventura e Pedro Gil, os craques de sempre, iam mostrando do que eram capazes, mas foi mesmo o espanhol que aos 6' minutos abriu o marcador. Mais dois minutos e Pedro Gil, que havia marcado, assistia agora para Reinaldo Ventura (2-0). Aos 14' minutos, livre direto para os Dragões que Reinaldo Ventura não desperdiçou, fazendo assim o 3º golo Portista. Aos 20' minutos jogados, mais uma vez, o espanhol brilhou e fez um belo golo que ditou o fecho do marcador no primeiro tempo.

Já na segunda parte os 'azuis e brancos' jogaram a um ritmo mais lento mas mesmo assim, aos 2' minutos, Reinaldo Ventura, ou 'Rei' do Hóquei em Patins, como por muitos é conhecido, fez o 5º golo. Depois deste golo, o Barcelos impôs-se no jogo e Nuno Félix fez o primeiro golo minhoto. O Porto, que fazia rodar a equipa e os jogadores, chegou ao sexto golo aos 21' minutos, por intermédio de Tiago Santos.
Foi nesta altura que o Barcelos mais acelerou os patins e fechou o marcador com golos de Nuno Félix e Hugo Costa (6-3).

"Quiz" do Hóquei em Patins, você sabe tudo? Confirme...