domingo, janeiro 16, 2011

FC Porto com vitória suada

Ontem, o OC Barcelos foi ao Dragão Caixa, à procura de um bom resultado, mesmo sabendo que ia ser um jogo difícil.


O FC Porto começou a ganhar com um golo de André Azevedo e outro de Pedro Gil. O Barcelos não baixou os braços e foi António Leal que aos 15 minutos de jogo reduziu a desvantagem para 2-1. Reinaldo Ventura na recarga de uma pénalti fez o terceiro golo da formação da cidade da Invicta. O OC Barcelos depois de estar a perder por 3-1, chegou ao intervalo com o resultado em 3-3 depois de Jorge Maceda "Xixa" ter feito o 2º golo Barcelense e António Leal ter bisado na partida.
Na segunda parte, Reinaldo Ventura marcou mais um golo para os "azuis e brancos" e Gonçalo Suíssas na recarga de um pénalti fez o 5-3. Márcio Rodrigues voltou a reduzir a desvantagem marcando o 4º golo do OCB, mas o FC Porto voltou a marcar, fazendo Gonçalo Suíssas o seu segundo golo na partida. Jorge Maceda, já perto do final, põe o resultado em 6-5.


Um bom jogo para uma equipa como o OC Barcelos, que sabendo a diferença de qualidade de ambas as equipas nunca desistiu, e pelo contrário, foi sempre procurando um bom resultado a seu favor.

"Quiz" do Hóquei em Patins, você sabe tudo? Confirme...