domingo, janeiro 06, 2013

FC Porto vence Benfica em clássico escaldante!

Jorge Silva foi um dos heróis portistas.
O FC Porto é o novo líder do campeonato, após vencer na Luz o jogo grande da jornada. Os dragões somam agora 36 pontos, mais dois que o Benfica. Num espetacular clássico de hóquei em patins (mais um...), tudo correu bem para a equipa de "Tó" Neves, apesar de algumas dificuldades.

 Os dragões começaram a vencer, com dois golos de Jorge Silva - que ontem fez um hat-trick - em menos de dois minutos (6' e 7'). Carlos López e Luís Viana fizeram os golos benfiquistas que puseram, de novo, o jogo empatado mas Jorge Silva fez o seu 3º golo do jogo na recarga de um livre direto, já no fim da primeira parte.

Hélder Nunes estreou-se nos clássicos, com um jogo
para nunca mais esquecer!

Na segunda parte, Carlos López voltou a fazer das suas, impondo de novo uma igualdado no resultado. Com o desenrolar de jogo, o FC Porto marcou mais 3 golos, e tudo corria bem para os da Invicta. Ricardo Barreiros foi o autor do quarto golo e os dois últimos foram da autoria do jovem Hélder Nunes - que, na estreia em clássicos, fez também um jogo de sonho. O último foi um livre direto de excelente categoria! O resultado final foi estabelecido por Diogo Rafael.

O espetáculo ficou "manchado" por alguns confrontos, já no final do jogo.

Perante a tristeza de João Rodrigues, desenrolavam-se os
primeiros confrontos da noite.

"Quiz" do Hóquei em Patins, você sabe tudo? Confirme...