segunda-feira, setembro 10, 2012

Portugal, Espanha e Itália entram com o «patim direito»

As formações espanhola e italiana entraram como queriam no 50º Campeonato Europeu, de Paredes. Os "nossos vizinhos" venceram por 7-0 no jogo inaugural, contra a Alemanha, e a Itália levou por vencida a Inglaterra, com uns expressivos 9-0.
Os «Ursos» não quiseram ser diferentes dos restantes candidatos e venceu, por 3-1, a seleção suíça.


Flash Interview

Rui Neto, Selecionador Nacional: “Não estou totalmente satisfeito. O jogo não foi brilhante, mas o resultado também não traduz o que se passou durante a partida. E os guarda-redes suíços estiveram muito bem… Na primeira parte fomos algo lentos, mas na segunda conseguimos ser mais rápidos e rematar mais vezes. O nosso objetivo é jogar e vencer um jogo de cada vez. A Suíça superou-se, mas amanhã [hoje] estaremos cá para vencer a França.”

Valter Neves, Internacional: “Quero começar por agradecer o apoio de todo o público… Foi uma ajuda preciosa. E quero relembrar a causa à qual a Seleção Nacional se associou ‘Um lugar pró Joãozinho’. Em relação ao jogo, esperávamos começar com uma vitória e foi isso que aconteceu. Portanto, alcançámos o nosso primeiro objetivo. O jogo podia ter sido muito mais fácil se tivéssemos concretizado as muitas oportunidades de golo que tivemos na primeira parte. Foi um pouco injusto e tudo seria diferente.”

Calendário do dia


19h00:
Alemanha x Inglaterra
20h45: Espanha x Itália
22h30: Portugal x França

"Quiz" do Hóquei em Patins, você sabe tudo? Confirme...