domingo, maio 27, 2012

HC Liceo La Coruña conquista Liga Europeia 2011/2012.

O HC Liceo La Coruña conquistou mais uma Liga Europeia, fazendo assim a Bi neste competição, revalidando o título que havia conquistado na época passada.


Em Lodi, numa final totalmente espanhola, Ricardo Barreiros, Tiago Sousa e companhia conseguiram revalidar o título num bom espetáculo de hóquei, num jogo equilibrado, contra um Barcelona forte mas não capaz de bater os da Corunha.

O primeira a "abanar as redes" foi mesmo o Barça que, por intermédio de Reinaldo Garcia, inaugurou o marcador nesta final europeia. O Liceo não se intimidou e mostrou o motivo pelo qual é o vencedor desta competição, nunca desistindo e mantendo a consistência da equipa. Josep Lamas e Jordi Bargalló colocaram o resultado em 1-2, resultado que assinalava o "placard" ao intervalo.

Já na segunda parte Marc Gual fez o empate a dois golos. Quando se pensava que o jogo fosse terminar empatado, Ricardo Barreiros (a equipa do Liceo mais uma vez sem nunca desistir) fez aquilo que não parecia provável, marcando um golo a 26 segundos do fim. Ainda mais ao cair do pano, Jordi Bargalló fez o 2-4, resultado final, com um belo golo através de livre direto.

"Quiz" do Hóquei em Patins, você sabe tudo? Confirme...