domingo, abril 22, 2012

Dragão tropeça no espinho!

Sem qualquer dúvida, pode-se afirmar que esta será a surpresa da jornada e uma das principais surpresas deste ano. Na visita ao reduto do AA Espinho, a equipa de 'Tó' Neves não conseguiu travar os da casa e acabou por perder o jogo e a liderança!

Quando ao intervalo o Porto já perdia por 3-1, notava-se uma surpresa mas ao mesmo tempo acreditava-se que os dragões entrariam com outra vontade. De facto não aconteceu, o Espinho acabou mesmo por conseguir a vitória que o colocou no 10º lugar do campeonato, dando assim hipótese aproveitada pelo benfica de se isolar no campeonato já que este ganhou na terra minhota de Viana do Castelo.

Quanto ao futuro campeão...
Com este jogo o Porto perdeu a liderança e o clube encarnado ganhou uma oportunidade de ouro de conseguir o que lhe escapa há 10 anos (!!), ambas as equipas continuam ainda a depender de si, visto que os 'azuis e brancos' vão ainda à luz, podendo aproveitar para retomar a liderança.
O que é certo é que este campeonato vai ser disputado até ao fim, qualquer escorregadela poderá ser perigosa e, até ao fim do campeonato, todos os adversários do Porto e Benfica são jogos de dificuldade elevada mas que podem valer um campeonato... É caso para dizer: decidam os artistas!

Resultados da 23ª jornada do Campeonato nacional:

CD Paço de Arcos 4 - 5  ACR Gulpilhares
Física Torres Vedras 2 - 4 UD Oliveirense
Juventude Viana 4 - 9 SL Benfica
Infante Sagres 1 - 5 Candelária SC
AA Espinho 8 - 4 FC Porto
AD Valongo 3 - 3 Tigres Almeirim
OC Barcelos 10 - 4 Riba de Ave HC

"Quiz" do Hóquei em Patins, você sabe tudo? Confirme...