domingo, dezembro 18, 2011

“Febre do empate” só não afetou o FC Porto!

Todas as equipas portuguesas, com a exceção dos «dragões», empataram para esta jornada europeia. Apesar disso não foram maus resultados obtidos pelos “tugas” para a Liga Europeia.


Os açorianos, orientados por Carlos Dantas, estão no primeiro posto do grupo com 4 pontos (empatados com Viareggio) depois de terem empatado com o Barcelona por 2-2. Na primeira jornada o Candelária venceu o Noia por 2-0. Para o próximo dia 21 de janeiro, o Candelária recebe os italianos do Viareggio para decidir quem acaba a primeira fase dos jogos no primeiro lugar.

No grupo B, o Oliveirese mantém a 3ª posição, com dois pontos, depois de terem empatado a dois golos em Coutras, no passado dia 19 de novembro e terem empatado, ontem, a uma bola com o Reus. Na próxima jornada recebem os alemães do Cronenberg.
Os «azuis e brancos» mantêm a invencibilidade e o primeiro lugar no grupo. Depois de, na primeira jornada, terem vencido o Liceo por 7-4, a equipa de “Tó” Neves foi à Suíça golear o Geneve RHC por 5-12. Assim, a equipa portista está com 6 pontos na primeira posição, mais 3 pontos que o primeiro e segundo classificado (Liceo Coruña e Hockey Valdagno).
Já no grupo D, o Amatori Sp. Lodi que, convém dizer, mantém a invencibilidade juntamente com FC Porto, continua a vencer, convencer e a surpreender. O SL Benfica, embora esteja a seguir um bom caminho para o apuramento, desceu para o 2º posto depois de ter vencido na jornada transata o Iserlohn por 8-2 e empatado ontem com o Pati Vic por 4-4.

Mais nos espera no próximo dia 21 de janeiro…

"Quiz" do Hóquei em Patins, você sabe tudo? Confirme...