segunda-feira, setembro 12, 2011

Dia 3 de Campeonato Mundial, Sub-20

O terceiro dia de jogos que fizeram reunir as melhores selecções no escalão de sub-20 foi bem mais equilibrado que o dia anterior. Na verdade, o dia o segundo dia do torneio teve resultados muito desequilibrados, o que não aconteceu com tanta frequência, no dia de hoje!

Pode-se dizer que os resultados do dia de hoje foram mais equilibrados mas para isso deve excluir-se o primeiro jogo da manhã, onde a Inglaterra goleou a Índia por 1-22. Logo a seguir, viu-se um jogo entre duas equipas muito boas e muito equilibradas (teoricamente..), jogo onde saiu a Argentina frente ao Chile, 3-0. Ainda pela uma hora, viu-se no Pavilhão Municipal de Barcelos, a África do Sul vencer os Estados Unidos, por 12-3.

Já da parte da tarde e pelas 16:00 horas, viu-se um Alemanha - Itália muito renhido e muito bem disputado.. na verdade, um jogo de hóquei bastante interessante onde também se assistiu aos apoiantes de ambas selecções fazerem uma festa tremenda no pavilhão. A Itália saiu vencedora, 2-8. Logo a seguir defrontaram-se as selecções da suíça e a espanhola onde os espanhóis saíram vencedores, por 0-3. No penúltimo jogo do dia, Angola derrotou a Áustria, por 2-8 e os anfitriões derrotaram a selecção francesa por 7-3.

*Todas as informações relativas a horários estão consoante a hora de Portual

(fotografia: hoqueipatins.com/Miguel Bastos)

"Quiz" do Hóquei em Patins, você sabe tudo? Confirme...