quinta-feira, setembro 09, 2010

Portugal goleia Austria

Portugal abriu a contagem bem cedo, depois de um cartão azul ao Austríaco Witamann, L. Viana marca uma grande penalidade que não perdoou embora a bola ainda tenha batido no ferro.
Em menos de um minuto Luís Viana volta a marcar desta vez fintando o Guarda-Redes.
Durante o decorrer do jogo Pedro Moreira com um "tiro" aumenta a vantagem, ainda no mesmo minuto Pedro Moreira marca mais um golo (4-0). Mais dois minutos e de novo L. Viana a facturar, como seria de esperar, Portugal ia goleando, e desta feita (o aniversariante) Tiago Rafael marca o sexto (6-0). O jogo ia decorrendo e Portugal a não perdoar, e, entretanto L. Viana marca mais um golo, "Caio" também aproveitou para se estrear a marcar no jogo e assim marcar dois golos consecutivos (9-0). A primeira parte já ia acabando mas R. Ventura ainda teve tempo para marcar mais dois. Portugal ainda antes da primeira parte acabar teve a oportunidade de fazer uma "dúzia" de golos mais cedo através de Livre Directo, depois de mais um azul atribuído a um jogador Austríaco. Assim acaba a primeira parte e Portugal vai ao intervalo com grande vantagem (11-0).


Já na segunda parte André Azevedo estreia-se a marcar no jogo e a fazer o 12-0, Reinaldo Ventura faz o 13-0 e Luís Viana com uma bela "picadinha" faz o 14-0 para Portugal. Luís Viana marca mais um (15-0). André Azevedo marca mais um e aumenta a vantagem, Reinaldo Ventura faz o 17-0, Luís Viana aumenta a contagem e Ricardo Barreiros marca mais dois para Portugal (20-0). Valter Neves faz o 21-0 e "Caio" marca mais um golo (22-0). Tiago Rafael marcou o último (23-0).

Outros Resultados:

Suiça 0-2 Alemanha
Espanha 11-1 Inglaterra
França 3-2 Itália
Áustria 0-23 Portugal

Meias-Finais-10 Setembro:

15:00 horas - Inglaterra - Itália
17:00 horas - Suíça - Áustria
19:00 horas - Portugal - Alemanha
21:00 horas - Espanha - França

"Quiz" do Hóquei em Patins, você sabe tudo? Confirme...