quarta-feira, dezembro 23, 2009

Óquei Clube de Barcelos directamente para o topo!!!

ÓQUEI CLUBE de BARCELOS: SAD criada para recolocar clube no topo


O Óquei Clube de Barcelos apresentou esta Terça-feira em conferência de imprensa a sua sociadade anónima desportiva (SAD), cujas acções foram postas á venda a 18 da Dezembro.

Cinco euros é o valor de cada título, tendo sido emitidos 5o 000.

A Óquei Clube de Barcelos/Hóquei em Patins SAD terá uma capital social de 250 000 euros, sendo 40 por cento pertencentes ao clube.

Esta SAD visa resolver os problemas financeiros que o clube atravessa.

Na apresentação, estiveram presentes os membros do concelho de administração provisório, constituío por Pedro Faria, Artur Sobral, António Augusto Gomes, José Manuel Carvalho e Sérgio Borges.

Na presidência da Assembleia Geral (AG) fica o actual presidente da Direcção do Clube, Paulo Pereira.

Dentro de 45 dias haverá uma AG de accionistas onde será eleito o novo conselho de administração.

Todo o activo do Óquei Clube de Barcelos, desde a formação até aos séniores, passará para a SAD, que assim iniciará a sua actividade a partir do zero.

Agora, "o clube terá que gerar receitas para pagar as dívidas, em grande parte ao fisco, e para isso a SAD dará o seu apoio".

A terminar o Presidente do concelho de administracção provisório (Pedro Faria) afirmou que esta decisão da SAD, já aprovada pelos sócios e devidamente legalizada se destina a aliviar o clube de um fardo pesado e investir numa equipa forte que seja capaz de lutar pelos lugares cimeiros de forma a recolocar o clube no topo.

"Quiz" do Hóquei em Patins, você sabe tudo? Confirme...