domingo, maio 16, 2010

Benfica afastado da Final-Taça CERS



O Benfica esteve em vantagem, graças a um golo de “Caio”, mas Armengol empataria a partida (1-1), já na segunda parte.
João Rodrigues deu ao novamente a vantagem ao Benfica (2-1), mas o Blanes voltou a empatar, por intermédio de Dani Rodríguez.
Antes do final do tempo regulamentar, o Benfica desperdiçou dois livres directos, que poderiam ter dado a esta meia-final, um resultado diferente.
No prolongamento, Ridaura tornou-se no herói da partida…

O jovem Alexandre Ridaura foi o autor do golo de ouro que impediu o Benfica de disputar, hoje, a final da Taça CERS 2009/10.
Num jogo de hóquei em patins bem disputado e equilibrado, a sorte acabou por sorrir aos catalães, que venceram por 2-3.

Mais uma final espanhola…
Aconteça o que acontecer, a Taça CERS vai ser ganha, pelo quinto ano consecutivo, por uma equipa espanhola, algo inédito no historial da prova.
O Hockey Club Liceo busca a terceira Taça CERS, depois de já ter vencido a prova em 1981/82 e 1998/99. Já o CHF Blanes vai disputar a primeira final da história do clube, depois de várias presenças em final-four da Taça CERS, nos últimos anos.
Esta final espanhola também é sinónimo de duas vagas preenchidas, na Liga Europeia 2010/11: as duas equipas que disputam a final da Taça CERS de uma temporada, têm lugar garantido na fase de grupos da Liga Europeia do ano seguinte…

"Quiz" do Hóquei em Patins, você sabe tudo? Confirme...