domingo, fevereiro 07, 2010

Camp. Nacional de INFANTIS



9 - 4





Em Barcelos a manhã começou um pouco mal, com os INFANTIS (substituidos por ESCOLARES) a perderem para a TAÇA do MINHO.



Mas a verdadeira equipa de INFANTIS do O.C. Barcelos, querendo apagar a má imagem deixada pelos seus colegas, entraram em ringue confiantes no jogo com o NORTECOOPE.


O jogo começou a "picar" aos 2 min., com um golo de Gonçalo, aos 4 min. Serafim dava seguimento ao jogo com mais um golo (2-0).


A equipa do OCB depois de um bom início de jogo começou a abrandar, quando, aos 5 min. o NORTECOOPE marca o seu 1º golo no jogo por intermédio de Gonçalo. Pedro também aos 5 min. dava o empate à sua equipa, NORTECOOPE (2-2).


O OCB não queria perder o controle de jogo, e "super-tremoço" faz o 3-2 para o OCB aos 6 min., André aos 7 min. faz o 4-2 e "super-tremoço" volta a marcar (5-2 ao intervalo).


O OCB entra na 2ª parte a marcar por Rúben aos 19 min. de jogo, aos 25 min. de jogo Francisco marca para o OCB, e Pedro Nuno aumenta a vantagem aos 27 min. (8-2)


O NORTECOOPE procurava mais ataque, conseguindo aos 28 min. de jogo diminuir a diferença de golos, marcando por entermédio do seu nº9 (8-3). O mesmo nº9 fez diminuir ainda mais o resultado marcando aos 29 min. mais um golo (8-4).


O OCB já com o resultado seguro quis fazer um jogo com mais golos marcando o seu 9º golo aos 30 min. por Francisco (9-4).


DADOS DO JOGO:


RESULTADO AO INTERVALO:


5-2


FALTAS AO INTERVALO:


2-0


RESULTADO FINAL:


9-4


FALTAS NO FINAL:


6-4



"Quiz" do Hóquei em Patins, você sabe tudo? Confirme...